PROMO**FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE $500,00 - GANHE MAIS 3% NO PIX

Em situações desafiadoras relacionadas aos seus pedidos, como a entrega incorreta ou a presença de defeitos de fabricação, oferecemos um processo simplificado para trocas ou devoluções. Siga estes passos simples:

1. Entre em contato com nossa central de atendimento, informando o problema. Atendemos pelo número(55) 19 2515 3515 ou e-mail: [email protected] informando o número da Nota fiscal e fotos do produto. 

2. Se o problema não puder ser solucionado por esses meios e você for orientado a realizar a devolução, basta enviá-lo pelo correio, seguindo as orientações fornecidas.

3. Ao recebermos o produto, o cliente pode escolher entre receber o produto correto ou solicitar o reembolso. Entretanto, é importante observar o prazo para a realização da devolução do dinheiro, o qual será indicado a você.

4. Toda e qualquer troca somente é aceita se não houver ruptura do lacre, ou seja, das ponteiras que vão no inicio e fim dos cabos, elas são o lacre garantia de não utilização do produto, bem como a embalagem. 

5. O transporte de nossos produtos é sempre realizado com o objetivo de preservar a qualidade original do material. Se, na entrega do produto, houver qualquer dano aparente ou se a embalagem estiver violada, solicitamos que você recuse o recebimento no ato da entrega e entre em contato conosco.

O prazo para análise de devolução é de até 5 dias úteis. 

Em caso de dúvidas sobre esse ou outros processos, nossa equipe está pronta para ajudá-lo! 

Conheça Nosso Processo de separação